Segundo a policia, o cativeiro foi descoberto na última quinta-feira (29) após os agentes serem acionados para averiguar denúncia de ameaça do homem a vizinhos. Ao notar a chegada dos policiais, ele foi visto correndo para uma área de mata e não foi mais localizado.
Segundo investigações, as filhas do suspeito nunca frequentaram a escola e também eram desestimuladas a receber atendimentos de saúde. A esposa contou ainda que a filha mais nova nasceu em casa porque o marido a impedia de fazer pré-natal e também a proibiu de ser assistida no momento do parto.
Os policiais descobriram que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Barra do Piraí, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, veneno e à traição, expedido desde 2007. No imóvel, foram apreendidas uma espingarda calibre .28 e várias munições.
Segundo Delegado Titular da 91ª DP, Flávio Narcizo, o homem também passa a ser investigado e procurado pelos crimes de cárcere privado, porte ilegal de armas, abandono material e intelectual e ameaça
Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de José do Carmo João, nos seguintes canais de atendimento:
• Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
• (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
0 Comentários