Foto: PRF |
Segundo a PRF, a vitima se descuidou e atravessou na frete de um carreta.
O motorista da carreta, de 54 anos, declarou que seguia normalmente quando a vítima, que fazia o trabalho de "bandeirinha" sinalizando uma obra mais à frente no sentido São Paulo, estando na mureta central, de repente resolveu atravessar a pista na frente da carreta, e que ele ainda tentou desviar para evitar o atropelamento, acionando os freios, desviando para a esquerda, quase tombando a carreta, mas, mesmo assim acabou atingindo o pedestre.
Ainda de acordo com as informações, a quina direita do cavalo-trator ficou danificado (o farol e ponta do para-choque dianteiros do lado direito).
O homem atropelado ficou ferido e foi levado ao hospital de Emergência de Resende, onde foi ouvido, ele disse não ter prestado atenção quando atravessou repentinamente na frente da carreta por ter achado que tinha esquecido o rádio comunicador portátil (walk talk), com o qual se comunicava com a equipe do trabalho, no canteiro do outro lado da pista.
A unidade médica informou que a vítima, de 43 anos, havia sofrido uma fratura no quadril, mas, apesar do ferimento, passava bem.
0 Comentários