Para incrementar e fortalecer a data na cidade, a CDL Barra Mansa promove a campanha “Minha Mãe é uma Rainha” com diversos sorteios no APP CDL BM
Os comerciantes de Barra Mansa estão apostando em um Dia das Mães movimentado este ano. A data é a segunda melhor em vendas no ano depois do Natal.
“Diante às pesquisas nacionais, acreditamos que mais de 70% dos empresários varejistas e da prestação de serviço estão otimistas esse ano e que a data ajudará a incrementar seus negócios. Para a maioria, as vendas serão melhores ou iguais ao ano passado, o que, diante aos desafios ainda enfrentados nesse começo de 2023, é a algo a se comemorar”, afirma o presidente da CDL de Barra Mansa.
Junto ao otimismo, expectativa de maior fluxo nas ruas da cidade e o valor afetivo que essa data traz, a movimentação financeira em todo Brasil é estimada em R$ 714,3 milhões, com gasto médio por consumidor de
R$ 167,30.
“A pesquisa feita pela Fecomércio, revela que 65,3% pretendem fazer suas compras em lojas físicas, então o momento é de aquecimento para o comércio barra-mansense. Momento de o empresário atrair e conquistar novos clientes, investir em estratégias de marketing e vendas, e inovação. Isso inclui promoções e descontos, campanhas criativas, mídias sociais e principalmente personalização do atendimento. Sabemos que a chave das vendas e da fidelização do cliente é atendimento. Então, aproveitem a oportunidade de maior fluxo no comércio para conquistar esse consumidor nos próximos dias”, ressalta Gleidson.
Ainda segundo o presidente da CDL Barra Mansa, as vendas começam a aquecer pra valer na semana que antecede o Dia das Mães.
Ação Dia das Mães CDL Barra Mansa
E para incrementar e fortalecer a data na cidade, a CDL Barra Mansa promove a campanha “Minha Mãe é uma Rainha” que traz diversos sorteios na primeira quinzena do mês de maio pelo APP da CDL BM que já conta com cerca de 10 mil usuários.
Para comemorar a data, o consumidor que baixar o aplicativo e fizer seu cadastro concorre a dois pacotes de beleza Dia de Rainha no Centro de Beleza e Spa Valéria de Almeida.
Além deles, sorteios de terapia capilar, semijoias , roupas, decoração, acessórios e muitos outros sorteios acontecerão com a parceria das lojas associadas à CDL.
“Promover os negócios aqui em nossa cidade. Mostrar o quão diversificado é o setor varejista e de serviço de Barra Mansa. Esse é o objetivo do APP CDL BM que tem crescido a cada mês, com novas adesões e participações dos empresários que enxergam que, por meio desse canal, muitas vendas e divulgação acontecem em seus negócios. Esse é o objetivo da nossa entidade, promover o empreendedorismo, sempre com ações inovadoras que alavancam a economia local”, finaliza Gleidson convidando a todos a participarem dos sorteios.
0 Comentários