A embriaguez constatada pelo perito do IML e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou preso em flagrante
Guardas municipais estavam em patrulhamento de rotina, quando tiveram a sua atenção voltada para um Fiat Strada branco que entrou na contramão da referida rua, chegando a desviar da viatura. Os GMs foram atras e, mesmo com ordem para parar, o condutor continuou e chegou a estourar um pneu ao subir em uma calçada, mas só foi estacionar na Rua 300, no bairro Volta Grande IV, quando chegou em frente à sua residência.
Ao ser abordado, o homem de 66 anos, apresentava “hálito etílico, vestes desalinhadas, fala arrastada, olhos avermelhados e andar cambaleante”, de acordo com o inspetor Saimon. Ele se recusou a fazer o exame de etilômetro e foi conduzido ao IML, onde a alcoolemia foi constatada, e foi levado à 93ª DP para apreciação da autoridade policial. O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e seu veículo foi levado por uma pessoa da família, devidamente habilitada.
“Os GMs estão de parabéns pela agilidade em impedir que o condutor colocasse as pessoas em perigo, evitando um acidente grave. Nossas ações visam a um trânsito seguro, porque tem sido constante a ocorrência de acidentes entre veículos envolvendo condutor e ingestão de bebidas alcoólicas”, frisou o secretário Municipal de Ordem Pública (Semop), tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
0 Comentários