Dois homens foram presos e vão responder por furto dos cabos e por posse de drogas
Dois suspeitos foram presos em flagrante por guardas municipais, após verificarem denúncia de furto de cabos de telefonia/internet na Rua Arlindo Francisco Soares, no bairro Santo Agostinho, feita ao Centro Integrada de Operações de Segurança Pública (Ciosp), na sexta-feira (5). No local estavam dois homens de posse de vários metros de cabos, mas não mostraram a ordem de serviço da nenhuma empresa. Os dois ficaram presos na 93ª DP (Delegacia de Polícia), no bairro Aterrado e vão também responder por posse de drogas.Os guardas municipais Marques e Junior foram averiguar a denúncia do Ciosp e flagraram dois homens – de 29 anos e de 31 anos, ambos moradores do bairro Três Poços -, retirando os cabos de telefonia/internet, mas com eles não tinha a ordem de serviço de alguma empresa do ramo e “nem deram informações concretas sobre o serviço feito e a firma que os contratou”, contaram os GMs.
Com os suspeitos foram encontrados 240 metros de fiação de cabo metálico trançados em três lances; cinto de segurança de paraquedista (usado como proteção por profissionais que trabalham em altura); par de luvas para proteção; escada extensiva de seis metros; dois capacetes técnico de segurança; três aparelhos de telefone celular, além de uma ‘trouxa’ com erva seca e prensada, semelhante à maconha. Todos os materiais ficaram detidos na Delegacia.
Com apoio do inspetor Botelho e dos GMs Hugo e Leonardo, os suspeitos foram conduzidos para à 93ª DP, para apreciação das autoridades policiais, sendo presos em flagrante e responderão por furto e posse de drogas.
“Os agentes da Guarda Municipal estão de parabéns pela rapidez e eficiência com que trataram a ocorrência. Agradecemos às denuncias recebidas, que nos auxiliam a manter o ordenamento da cidade”, ressaltou o secretário Municipal de Ordem Pública (Semop), tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
0 Comentários