Foto: divulgação da Polícia Militar |
Policiais militares foram acionados para a ocorrência, sabendo do destino dos criminosos, e fecharam entradas da cidade que faz divisa com o município e abordaram o carro com três homens na Rua Rio Araguaia, no bairro Água Limpa.
Os ladrões renderam a vítima e a colocaram o no banco traseiro e foram até o sítio, onde trabalha, argumentando se ela era o proprietário do empreendimento. Após amarrarem a vítima, os criminosos fugiram com carro dele sentido a cidade do aço.
Com ajuda de câmeras de segurança pública, os policiais conseguiram localizar os criminosos. Durante a revista foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola glock calibre 380, 12 munições calibre 38, 9 munições de calibre 380, um carregador de 380, um coldre, dois cordões, quatro aparelhos celulares e um fone de ouvido.
Quando os agentes se encaminhavam a 168ª DP de Rio Claro para fazer o registro da ocorrência, receberam a informação de uma outra vítima dos ladrões, que foi roubado quando chegava em sua oficina na Rua Das Cravinas. A vítima alegou que os bandidos o renderam e roubaram o seu cordão de ouro e um aparelho celular.
0 Comentários