/>
Presa em Volta Redonda mulher que matou a própria mãe em Rio das Ostras

Presa em Volta Redonda mulher que matou a própria mãe em Rio das Ostras


Foi presa na tarde desta quarta-feira, dia 21, uma mulher acusada de matar a própria mãe em Rio das Ostras no ano de 2018. Ela foi localizada por agentes da Polícia Civil, por volta das 14h, numa residencia no bairro Aterrado, em Volta Redonda.

Os agntes estiveram na Rua Doze de Outubro, onde fizeram a localização da acusada e cumpriram uma mandado de prisão expedido pela justiça contra ela.

De acordo com as informações da 93ª DP, Croline de Oliveira Maltez bateu na mãe até a morte.

O crime aconteceu no dia 10 de setembro de 2018, após CAROLINE retornar para casa onde residia com sua mãe, de uma festa na casa de uma amiga, na cidade Rio das Ostras – RJ, totalmente embreagada.

Ao acordar, Caroline chamou uma amiga que, ao verificar o estado grave das lesões da vítima, imediatamente a encaminhou ao hospital.

Na unidade hospitalar foi constatado  traumatismo craniano encefálico, hemorragia cerebral, rebaixamente de nivel de consciência, marcas de mordidas nos braços e ainda ossos do ombro e costelas quebrados.

Após algumas convulsões ocasionadas pelas agressões, a vítima foi  encaminhada a UTI daquele Hospital.

No primeiro momento das investigações, Caroline havia declarado aos policiais que um suposto homem tinha adentrado na residência para roubar e que este teria agredido sua mãe.

Porém, após sua mãe retornar a consciência no Hospital, a mesma gravou um vídeo para as autoridades afirmando que quem teria a agredido fora a própria filha.

Diante do vídeo, a autora confessou aos policiais a prática do crime.

Após 18 dias internada na UTI, devido as complicações ocasionadas pelas lesões sofridas, a vitima morreu.

Diante de tudo foi expedido, pelo Juízo da cidade de Rio das Ostras, mandado de prisão preventiva em desfavor da acusada, que se encontrava foragida.

Presa em Volta Redonda mulher que matou a própria mãe em Rio das Ostras

A mulher foi encaminhada a prisão, onde permanece à disposição da Justiça.

Imagens: diuvlgação da Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu