Foto: divulgação da Polícia Civil |
O acusado foi localizado por policiais civis de Volta Redonda, por volta das 14h, internado no Hospital São João Batista, após trocar tiros com policiais militares numa ação no bairro Vila Brasília.
Condenado a 79 anos de prisão, por participar da ‘Chacina de Portão’, Eduardo Santos da Silva estava a serviço do tráfico de drogas em Volta Redonda. Na ocasião, um coparsa foi preso com armas e drogas. Contra ele há dois mandados de prisão em aberto.
A chacina aconteceu no dia 18 de maio de 2019. Eduardo da Silva e mais quatro homens, entre eles dois adolescentes, atiraram contra inocentes pelas ruas da comunidade para afirmar o “poderio” do grupo criminoso na localidade que seria dominada por um outro grupo. Um dos autores, Paulo Robson Carvalho Santos, faleceu em 2020. Outros dois, Cláudio de Jesus Soares, que ordenou a ação, e Mateus Santos de Jesus, foram condenados e estão presos. Eduardo da Silva estava foragido.
Vitimas da chacina |
Eduardo Santos da Silva foi preso e preso será recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelado à disposição da Justiça.
0 Comentários