De acordo com as informações que constam em registro na delegacia pelos agentes a vitima, de 40 anos, estava junto à filha, de 23, quando os policiais passaram e avistaram os três.
Ainda de acordo com as informações, quando os policiais foram abordar o homem ele tentou fugir, mas foi contido e detido, em sua cintura havia uma replica de pistola e um aparelho telefônico.
A mulher chorava muito e quando ouvida relatou que vinha sendo agredida pelo ex-companheiro há dias, inclusive na noite anterior, e que havia ferimentos no rosto, pernas e braços.
A mulher foi conduzida a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, onde foi constatado haver fratura no rosto, nariz quebrado entre outras escoriações e hematomas.
A vitima, ainda disse que era impedida de sair de casa para trabalhar no seu salão de beleza junto da filha, que teve seu cabelo foi cortado e seu telefone quebrado para que não conseguisse pedir socorro.
O caso foi encaminhado a 90ª DP para registro e prisão do agressor, onde foi constatado haver um mandado de prisão contra o agressor por porte ilegal de arma de fogo.
O delegado de plantão enquadrou o homem na forma da lei Maria da Penha e por
sequestro e cárcere privado.
Cabe ressaltar que Diogo possui uma extensa ficha criminal e é o responsável e
é o responsável pelo tráfico na Rua Jorge Lossio na área central de Barra Mansa
e o mesmo é investigado pelos últimos homicídios ocorridos na referida rua.
0 Comentários