/>
Mulher á tropelada na Dutra, em Piraí

Mulher á tropelada na Dutra, em Piraí

Mulher á tropelada na Dutra, em Piraí
Uma mulher de 33 anos foi atropelada na manhã de quarta-feira, dia 18, quando atravessava a rodovia Presidente Dutra (BR-116) no trecho que corta o município de Piraí, Sul do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta dás 09h, na altura do km 256, sentido a Capital Fluminense.

Ainda segundo as informações, o condutor que conduzia o carro atropelador, I/BMW 318I PF71, cor cinza, fugiu do local com o veículo sem prestar socorro à vítima. 

A mulher foi socorrida com ferimentos por equipe de resgate médico da CCR RioSP para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. 

Um Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (antigo Boletim de Acidente de Trânsito - BAT) foi elaborado pela PRF. 

Devido ao atropelador ter se evadido do local sem prestar socorro à vítima (omissão de socorro), foi caracterizo crime no Código Nacional de Trânsito. Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública.

Caso o condutor seja condenado pode pegar penas de detenção de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave. 

Desta forma, além do LPAT elaborado pela PRF durante o atendimento do acidente, a ocorrência foi apresentada na 94ª DP de Piraí para registro dos crimes de omissão de socorro e lesão corporal na direção de veículo automotor, ficando aquela unidade da Polícia Judiciária responsável pela investigação para se chegar ao autor dos crimes relatados.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu