/>
Preso homem acusado de matar avó e neta em Piraí

Preso homem acusado de matar avó e neta em Piraí

Preso homem acusado de matar avó e neta em Piraí
Leonardo sendo conduzido a 94ª DP de Piraí / Foto: BPRv

Foi preso neste domingo, dia 15, o homem acusado de matar uma idosa e a neta dela num sitio em Piraí. Ele foi localizado por policiais rodoviários estadual na RJ-145, em Pinheiral.

Leonardo de Mendonça, de 35 anos, estava foragido da Justiça após passar por audiencia de custodia e ser liberado para responder em liberdade.

Na época do crime, em 8 de agosto deste ano, Leonardo, após cometer o crime no restaurante da vitima, em Passa Três, onde era caseiro, tentou se matar com um tiro no próprio queixo. Ele recebeu atendimento no Hospital Flávio Leal e ficou preso sob custódia da polícia.

Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo (RJ). Depois, foi levado para o Hospital Penitenciário Dr. Hamilton Agostinho Vieira de Castro, no complexo penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, Capital.

Com a justificativa de que o processo estava parado há dois meses, a defesa de Leonardo entrou com um pedido de relaxamento de prisão, que foi concedida pela Justiça em outubro. Ele foi solto.

No entanto, por entender que a liberdade representa "grave risco à garantia da ordem pública", pois Leonardo poderia intimidar testemunhas, já que trabalhou no local do crime, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva pelo duplo homicídio.

Leonardo foi levado para a delegacia de Piraí e, em seguida, transferido para o sistema prisional. O g1 tenta contato com a defesa dele.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O crime 

Idosa e neta são assassinadas por funcionário em Piraí

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu