![]() |
Homens são condenados por homicídio de dentista em Volta Redonda / Foto: reprodução (Fórum de Volta Redonda) |
Segundo a denúncia, a vítima estava em sua residência na companhia dos dois indivíduos, quando os três entraram em desentendimento sobre a prática de atos sexuais que realizavam entre si. Em determinado momento, um dos denunciados segurou a vítima, ao passo que o outro desferiu diversos golpes contra ela com instrumento perfurocortante. Após concluírem o ataque, Fabrício e Cleyton aproveitaram para subtrair diversos pertences de Marco Aurelio, como telefone celular, dinheiro em espécie e um veículo da marca Honda, com o qual empreenderam fuga do local.
O Conselho de Sentença acolheu os pedidos da Promotoria e decidiu, por maioria de votos, pela condenação dos acusados pela prática dos crimes de homicídio duplamente qualificado e de roubo duplamente majorado. Ao dosar a pena, o Juízo da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda ressaltou que os autores praticaram o crime de homicídio por motivo fútil e com o emprego de meio cruel, e fixou as penas privativas de liberdade nos patamares de 29 anos e quatro meses de reclusão, para o réu Fabrício Eduardo, e de 19 anos e quatro meses de reclusão, para o réu Cleyton Gabriel.
O Juízo fixou o regime fechado para o cumprimento das penas e negou a possibilidade de ambos recorrerem em liberdade, de modo a garantir a aplicação da lei penal e a garantia da ordem pública.
Leia também:
Identificado homem morto esfaqueado dentro de casa no bairro Conforto, em Volta Redonda Polícia prende e identifica suspeitos de matarem homossexual no Conforto Preso segundo suspeito da morte de dentista em Volta Redonda
0 Comentários