/>
Homens são condenados por homicídio de dentista em Volta Redonda

Homens são condenados por homicídio de dentista em Volta Redonda

Homens são condenados por homicídio de dentista em Volta Redonda
Homens são condenados por homicídio de dentista em Volta Redonda / Foto: reprodução (Fórum de Volta Redonda)
A Justiça de Volta Redonda condenou Fabrício Eduardo de Oliveira e Cleyton Gabriel da Silva e Melo pelo homicídio de Marco Aurelio Zanoto, um jovem dentista. O crime ocorreu na manhã do dia 10 de novembro de 2021, na residência da vítima, no bairro Conforto.

Segundo a denúncia, a vítima estava em sua residência na companhia dos dois indivíduos, quando os três entraram em desentendimento sobre a prática de atos sexuais que realizavam entre si. Em determinado momento, um dos denunciados segurou a vítima, ao passo que o outro desferiu diversos golpes contra ela com instrumento perfurocortante. Após concluírem o ataque, Fabrício e Cleyton aproveitaram para subtrair diversos pertences de Marco Aurelio, como telefone celular, dinheiro em espécie e um veículo da marca Honda, com o qual empreenderam fuga do local.

O Conselho de Sentença acolheu os pedidos da Promotoria e decidiu, por maioria de votos, pela condenação dos acusados pela prática dos crimes de homicídio duplamente qualificado e de roubo duplamente majorado. Ao dosar a pena, o Juízo da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda ressaltou que os autores praticaram o crime de homicídio por motivo fútil e com o emprego de meio cruel, e fixou as penas privativas de liberdade nos patamares de 29 anos e quatro meses de reclusão, para o réu Fabrício Eduardo, e de 19 anos e quatro meses de reclusão, para o réu Cleyton Gabriel.

O Juízo fixou o regime fechado para o cumprimento das penas e negou a possibilidade de ambos recorrerem em liberdade, de modo a garantir a aplicação da lei penal e a garantia da ordem pública.

 Leia também:

Identificado homem morto esfaqueado dentro de casa no bairro Conforto, em Volta Redonda  Polícia prende e identifica suspeitos de matarem homossexual no Conforto Preso segundo suspeito da morte de dentista em Volta Redonda

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu