Instabilidades predominam no Espírito Santo, Rio de Janeiro e centro-sul mineiro; São Paulo segue com tempo firme, exceto no Litoral Norte
A sexta-feira (4) será marcada por instabilidades em parte da Região Sudeste do Brasil, especialmente nas áreas litorâneas e no centro-sul mineiro. Enquanto algumas regiões terão pancadas de chuva desde cedo, outras seguem com tempo firme na maior parte do dia. Veja os detalhes por estado:No Espírito Santo, a previsão é de chuva ao longo de toda a sexta-feira, desde as primeiras horas da manhã. As pancadas devem atingir todas as regiões do estado, incluindo a capital Vitória. O céu fica encoberto e as temperaturas não sobem muito ao longo do dia.
No Rio de Janeiro, a manhã e a tarde serão de tempo instável, com chuva prevista em todas as regiões do estado. No entanto, à noite o tempo começa a estabilizar e a chuva perde força, com possibilidade de aberturas no céu em algumas áreas.
Em Minas Gerais, as instabilidades se concentram no centro-sul do estado. Áreas próximas à divisa com o Rio de Janeiro terão pancadas de chuva entre a manhã e a tarde. À noite, o tempo melhora e a chuva se dissipa na maioria dessas regiões. No restante do estado, especialmente no norte mineiro, o tempo segue firme.
No estado de São Paulo, o tempo permanece seco em quase todas as regiões ao longo do dia. A exceção é o Litoral Norte, onde há previsão de pancadas isoladas de chuva durante a manhã e o início da tarde. No interior e na capital paulista, o tempo segue firme, com sol entre nuvens.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista será de 11 °C, em São Paulo e Belo Horizonte; já a máxima será de 25 °C em Vitória. A umidade relativa do ar na região varia entre 25% e 100%.
Volta Redonda
04sex



A previsão do tempo para sexta-feira é de Sol com algumas nuvens e chuva passageira. À noite, muitas nuvens mas com tempo firme.
Temperatura
Chuva



Vento
SE — 5 km/h
Umidade do ar
Arco-íris
Alta probabilidade
Sol
06:37:03 — 17:24:09
Lua
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
0 Comentários