Rio+Perto de Você será realizado na praça da Rua do Campinho, nº 74, das 9h às 13h
A Rio+Saneamento promove no sábado dia 9 de agosto, mais uma edição do Rio+Perto de Você, oferecendo atendimento itinerante à população de Piraí. A ação acontece neste sábado, das 9h às 13h, na praça localizada na Rua do Campinho, nº 74, no bairro Sossego 2.
Os moradores poderão receber orientações sobre os serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, atualizar dados cadastrais, consultar tarifas, solicitar ligação ou religação de água e conhecer os canais de atendimento da concessionária.
Durante o atendimento, clientes aptos à adesão à Tarifa Social poderão solicitar o benefício. Para isso, é necessário apresentar CPF, identidade, cadastro no CadÚnico e conta de luz. A titularidade da ligação de água deve estar em nome do beneficiário do CadÚnico. É importante destacar que a apresentação dos documentos não garante automaticamente o benefício, sendo necessária vistoria no imóvel para avaliação.
De acordo com Fábio Tinoco, gerente regional da Rio+Saneamento, a iniciativa reforça a proximidade com a comunidade. “Levar serviços essenciais diretamente à população é mais do que uma ação, é um compromisso com a dignidade das pessoas. Muitos moradores enfrentam dificuldades para se deslocar até nossas lojas de atendimento, então ir até eles demonstra o interesse da concessionária em resolver e ouvir suas demandas”, destacou.
Os moradores poderão receber orientações sobre os serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, atualizar dados cadastrais, consultar tarifas, solicitar ligação ou religação de água e conhecer os canais de atendimento da concessionária.
Durante o atendimento, clientes aptos à adesão à Tarifa Social poderão solicitar o benefício. Para isso, é necessário apresentar CPF, identidade, cadastro no CadÚnico e conta de luz. A titularidade da ligação de água deve estar em nome do beneficiário do CadÚnico. É importante destacar que a apresentação dos documentos não garante automaticamente o benefício, sendo necessária vistoria no imóvel para avaliação.
De acordo com Fábio Tinoco, gerente regional da Rio+Saneamento, a iniciativa reforça a proximidade com a comunidade. “Levar serviços essenciais diretamente à população é mais do que uma ação, é um compromisso com a dignidade das pessoas. Muitos moradores enfrentam dificuldades para se deslocar até nossas lojas de atendimento, então ir até eles demonstra o interesse da concessionária em resolver e ouvir suas demandas”, destacou.
0 Comentários