![]() |
Corpo de policial executado em Angra dos Reis é sepultado nesta segunda-feira (1º) / Imagens: reprodução das redes sociais |
Foi sepultado na tarde desta segunda-feira, dia 1º de setembro, o corpo do policial civil executado a tiros, na noite de domingo, dia 31 de agosto, quando saia de uma igreja, acompanhado do filho de 10 anos, em Angra dos Reis. O crime aconteceu no bairro Balneário, quando a vítima ia entrar em seu carro para sair do local.
Leia também: Homem é baleado em Angra dos Reis — Imagens de policial sendo baleado em Angra dos Reis
O Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de Inspetor da Polícia Civil em Angra dos Reis, Elber de Freitas Fares.
O Disque Denúncia Angra dos Reis (0300-253-1177) divulgou, nesta segunda-feira, 1º de agosto, um cartaz com o título - Quem Matou? - para auxiliar nas investigações e no inquérito policial instaurado pela 166ª DP (Angra dos Reis), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do inspetor.
Lotado na 166ª DP, de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros — um no abdômen e outro no pescoço. O filho dele, que estava no local, tentou reanimá-lo. Segundo informações iniciais, os tiros partiram de dentro de um homem que saiu do de um carro que parou ao lado, por volta das 20h30.
Elber chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
A 166ª DP (Angra dos Reis), assumiu o caso, e agentes da distrital estão realizando diligências a fim de buscas de informações e câmeras de segurança, que possam ajudar a descobrir a autoria do crime e sua motivação.
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido
0 Comentários