Tudo começou com um desentendimento de fim de semana. Na sexta-feira, dia 17 de outubro, um grupo de crianças teria feito baderna e jogado pedras no caminhão do pai de uma funcionária da escola. A confusão se estendeu pelos dias seguintes, com trocas de mensagens, ofensas e ameaças.
No domingo, a mãe de um dos meninos, de 33 anos, teria enviado mensagens para a funcionária, de 23 anos, acusando-a de correr atrás das crianças com um pedaço de pau.
Na segunda-feira (20), a mulher foi até a escola para tirar satisfações. A discussão esquentou e as duas entraram em briga na porta da unidade. Durante a confusão, a funcionária, nervosa, entrou em seu carro, um Hyundai HB20 branco, e acabou atropelando uma mulher de 24 anos que passava pela Rua Prefeito Feres Nader.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada à Santa Casa de Misericórdia. O pai da funcionária também foi ao local e acabou sendo agredido durante o tumulto.
A Polícia Militar foi acionada e três pessoas, a funcionária, a mãe do aluno e um homem, foram levadas para a UPA e depois para a 90ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.
O que começou como uma confusão de bairro terminou em pancadaria, atropelamento e ocorrência policial na porta da escola.
0 Comentários