![]() |
| Imagens: redes sociais da Cadevrre |
Cada um recebeu um certificado pelos serviços prestados à cidade e região, que foi entregue pelas mãos do ex-vereador, então subprefeito da Subprefeitura do Retiro e pastor na Cadevre Fernando Martins.
Entre as autoridades estavam o deputado Munir, o delegado da Polícia Federal, o comandante da 5ª CPA, do 28º BPM e do Programa Segurança Presente, além da Secretária de Saúde e dos coordenadores do Hospital Regional e Hospital São João Batista.
O pastor presidente Reinaldo Dias, presidente da Cadevre, agradeceu a presença de todos e revelou a participação de cada um junto à igreja.
— Queremos prestar uma justa homenagem às autoridades que são verdadeiros parceiros da obra de Deus. E que me dê licença todo mundo. Pode ficar enciumado aí fora que hoje eles estão aqui no Ministério de Madureira — provocou.
Para o ex-vereador e subprefeito Fernando Martins, a administração do Prefeito Neto é o maior exemplo em todo o país, com destaques nos serviços prestados à sociedade durante os seus seis mandatos.
— O prefeito Neto tem feito muito por nossa cidade e eu sei o quanto, pois acompanho a administração com toda a sua equipe de governo de perto — elogiou.
A Cadevre tem uma história muito importante na região e em todo o país, com destaque para o pastor Nicodemos José Loureiro, idealizador do projeto do novo templo, inaugurado em 15 de novembro de 1993. Na época, a igreja vivia uma ascensão.
O templo antigo foi inaugurado em 18 de setembro de 1958 pelo pastor Leivas. Macalão e o Pastor Nicodemos assumiram a presidência em 1961, quando a cidade estava em ampla ascensão econômica e política devido à construção da CSN.
Visando ampliar o espaço para comportar o número de membros, uma campanha foi criada para a iniciação das obras e erguer o templo mais alto e num ponto estratégico da cidade.
Em 9 de janeiro de 1996, o pastor David Cabral assumiu a administração do templo após o jubileu do pastor Nicodemos.
Em 22 de março de 2016, o Pastor Reinaldo Dias assume a presidência conforme acordo da mesa diretora.



0 Comentários