![]() |
| Imagens da prisão do condenado / Divulgação da Polícia Civil |
Um homem 54 anos, suspeito de roubar uma agência dos Correios e integrar o tráfico de drogas, foi preso na tarde desta quinta-feira, 18 de dezembro, em Angra dos Reis. Ele foi localizado em seu posto de trabalho no bairro Santa Rita II.
O crime na agência dos Correios aconteceu em 2007, em Piquete–SP. Além disso, ele foi autuado por tráfico de drogas em Resende, dois anos depois. Por conta dos dois crimes, o homem foi condenado a mais de 15 anos.
O acusado estava foragido desde 2022, quando a Justiça decretou a prisão dele. Desde então, ele era procurado pelas polícias Civil e Federal do Estado de São Paulo.
Após investigações, a Polícia Civil de Angra dos Reis identificou a presença do homem na cidade. Ele foi preso em seu posto de trabalho, uma empresa de produção de blocos de concreto e lajes. Não houve resistência no momento da prisão.
No roubo praticado no interior de São Paulo, o homem, na companhia de mais dois indivíduos, roubou cerca R$ 2.739,23 em espécie e R$ 1.032,02 em cartões telefônicos. Na ocasião, foram feitos reféns. Segundo a Polícia Federal, os três integravam uma quadrilha especializada em roubos a agências dos Correios com atuação no Vale do Paraíba.
O homem foi preso durante a Operação Arrasto, que tem o objetivo de localizar e prender foragidos da Justiça. Ele foi conduzido a delegacia de Angra dos Reis e está à disposição da Justiça.



0 Comentários