Guardas municipais de Volta Redonda apreenderam, na noite dessa segunda-feira, 15 de dezembro, uma motocicleta barulhenta (com escapamento adulterado, emitindo ruído excessivo) que era conduzida por um jovem de 20 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta apresentava diversas irregularidades, como ausência de placa e retrovisores, além de restrição judicial ativa, o que resultou na remoção do veículo ao depósito público da GMVR.
O veículo foi abordado por volta das 20h25, na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), na altura do bairro Jardim Amália. Antes de ser abordado, o condutor havia sido visto transitando pela Rodovia dos Trabalhadores, com o veículo sem placa, avançando sinais e dirigindo de forma imprudente, colocando em risco pedestres e outros motoristas. Isso motivou o acompanhamento dele até o local da abordagem.
Na abordagem, foi constatado que o condutor não possuía habilitação e o veículo apresentava diversas irregularidades. O secretário municipal de Ordem Pública, Coronel Henrique, destacou a importância da atuação da Guarda Municipal na fiscalização e na preservação da segurança viária de Volta Redonda.
Dezoito isqueiros e relógio são recuperados
Mais tarde, por volta das 22h30, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, os mesmos guardas municipais apreenderam 18 isqueiros e um relógio que estavam dentro de uma bolsa. O material estava em posse de um homem que fugiu ao notar a aproximação dos agentes em patrulhamento.
De acordo com denúncia de populares, a bolsa e os materiais encontrados nela teriam sido furtados pelo homem que fugiu. Os isqueiros e relógios, assim como a bolsa, foram apreendidos e levados à sede da GMVR para serem devolvidos aos proprietários, mediante registro de ocorrência.



0 Comentários