/>
Zezé di Camargo lamenta evento de inauguração do SBT News

Zezé di Camargo lamenta evento de inauguração do SBT News

Zezé Di Camargo lamenta evento de inauguração do SBT News
Reprodução das redes sociais

O cantor Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, apelou as redes sociais para criticar o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) pelo evento de inauguração do canal SBT News que aconteceu na última sexta-feira, 12 de dezembro.

O artista se mostrou decepcionado com a organização, criticando as filhas de Silvio Santos que teriam desobedecido ao pai, porque elas convidaram o presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, como ministro do Supremo Tribunal Alexandre de Moraes, entre outras autoridades.

Fala do cantor:

— Gente, hoje é segunda-feira. Domingo para segunda-feira, né? Só uma hora da manhã. E eu estou aqui, todo mundo sabe que eu tenho um especial no SBT.

Agora é dia 17, né? Gravado já, com participação do Alexandre Pires, da Paula Fernandes, enfim. Mas eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, né? Inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento.

Não tenho nada contra ninguém. Eu peço que o Brasil se saia da melhor maneira possível, todos para o povo brasileiro, porque vivo e dependo do povo brasileiro. Mas diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava.

E uma coisa que eu sempre disse na minha vida, filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe. Então eu só queria dizer uma coisa pra vocês. SBT custou caro pra mim, tempo, serviço, tudo.

Mas se puderem, não precisam passar o meu… pôr no ar o meu especial. Não quero participar disso. A maneira que vocês pensam para mim não condiz com grande parte do povo brasileiro.

Eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor pra mim, tire o meu especial do ar. O especial de Natal.

O especial é o amor. É amor, aliás. Zezé de Camargo, não precisa ir ao ar, por favor.

Pra mim seria um maravilhoso porquê, a partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, de grande parte do Brasil pensa, do que eu penso, pra mim não faz sentido colocar esse especial ao ar, tá bom? Beijo pra todos. Amo vocês, amo SBT, tenho o maior carinho, tudo. Mas eu acho que vocês estão, desculpem, prostituindo. 

Então, não faço parte disso.

O cantor quis dizer sobre o seu posicionamento político/partidário. Ele não comunga com a oposição ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que foi condenado por tentativa de golpe, entre outros crimes contra a pátria.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu