Em São Paulo, a expectativa é de chuva intensa em todo o estado, com risco de queda de granizo em municípios do Vale do Ribeira, como Pedro de Toledo e Miracatu
Em São Paulo, a expectativa é de chuva intensa em todo o estado, com risco de queda de granizo em municípios do Vale do Ribeira, como Pedro de Toledo e Miracatu nesta quarta-feira, 14 de janeiro. O alerta também se estende ao noroeste paulista, atingindo cidades como Cardoso e Pontes Gestal.
Em Minas Gerais, as precipitações intensas se espalham por diferentes regiões. No Sul de Minas, os volumes mais elevados de chuva devem atingir Luminárias e Três Corações. Já no Triângulo Mineiro, municípios como Uberlândia e Prata podem registrar temporais acompanhados de granizo.
No Rio de Janeiro e no Espírito Santo, a previsão indica muitas nuvens e chuva ao longo do dia, com instabilidade persistente e períodos de pancadas mais intensas, principalmente entre a tarde e a noite.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 17 °C, em Belo Horizonte. Já a máxima pode chegar até 37 °C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
Volta Redonda
O dia será de calor com as temperaturas chegando a 31°, a máxima e a mínima com 21º. Céu de muitas nuvens e previsão de pancada de chuva a tarde. A noite muita nuvem, sem chuva.
A probabilidade de chuva é de 83% e a quantidade é de 13 milímetros com ventos a 6 km/h. A umidade do ar deve variar entre 57% e 94%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


0 Comentários