Em Minas Gerais, a previsão indica chuva intensa na região do Campo das Vertentes e Zona da Mata, com destaque para os municípios de Dores de Campos, Tiradentes e Alto Rio Doce
Em São Paulo, a chuva se espalha por todo o território paulista. No Vale do Ribeira, municípios como Miracatu e Sete Barras registram muitas nuvens com pancadas de chuva intensas e risco de granizo. Já em Piedade, no interior paulista, o tempo segue fechado, com precipitações ao longo do dia.
No Rio de Janeiro, o cenário é semelhante. A instabilidade atinge principalmente o litoral sul fluminense, onde Angra dos Reis e Paraty podem ter chuva forte acompanhada de queda de granizo.
Em Minas Gerais, a previsão indica chuva intensa na região do Campo das Vertentes e Zona da Mata, com destaque para os municípios de Dores de Campos, Tiradentes e Alto Rio Doce.
Já no Espírito Santo, o tempo permanece carregado. Muitas nuvens com chuva isolada são esperadas ao longo do dia em todas as regiões do estado capixaba.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 17 °C, em Belo Horizonte. Já a máxima pode chegar até 36 °C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
Volta Redonda — a segunda-feira será de tempo nublado com muitas nuvens com previsão de chuva de manhã. Tarde de noite com temporal. A probabilidade é de 100% de chuva, uma quantidade de 33,1 mm de precipitação. Os ventos sopram a 4 km/h e a umidade relativa do ar fica entre 58% e 91%.
O sol nasceu às 5h27 e vai se por às 18h46, Lua é nova e a estação é verão.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).



0 Comentários