Já o time da Gávea vem com uma equipe formada 100% de atletas da base, cuja média de idade é de aproximadamente 18 anos e meio, em busca da primeira vitória na competição.
O Volta Redonda venceu por 1 × 0 o Boavista, em seu único jogo na competição e ocupa a quarta colocação no grupo A. Já o Flamengo marcou um ponto em dois jogos e ocupa a terceira colocação do grupo B do Carioca. Os quatro primeiros colocados dos dois grupos, compostos por seis clubes, cada um, avançam para as quartas de final.
O técnico do Voltaço, Rodrigo Santana, preparou a sua equipe nesta sexta-feira, 16 de janeiro, salientando o esforço dos jogadores que tiveram atuantes numa partida com um esforço a mais por conta de um jogador a menos, expulso ainda no primeiro tempo, contra o Boavista.
Já o Flamengo, Bruno Pivetti comandou o
último treino antes da partida, na tarde desta sexta-feira (16) válida pela segunda rodada do Carioca. A
atividade foi realizada no CT George Helal. Logo depois, a delegação
viajou para Volta Redonda, onde já se encontra. O lateral-esquerdo
Johnny desfalcará a equipe. O atleta foi submetido a um procedimento
cirúrgico no ombro esquerdo, que ocorreu sem intercorrências, e já está
em casa.
Até agora, os Garotos do Ninho empataram com a Portuguesa (1×1), em jogo antecipado da quinta rodada, disputado em Volta Redonda, e foram superados por 2 × 1 pelo Bangu, fora de casa, no Carioca. Após o confronto com o Volta Redonda, o próximo adversário será o Vasco, no primeiro clássico do Fla na competição. O duelo está marcado para quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã.


.jpg)
0 Comentários