Uma moto adulterada foi recuperada por policiais militares no centro de Angra dos Reis na sexta-feuar, 26 de junho. Na ação, um homem foi preso.
Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, os agentes realizaram a verificação dos elementos identificadores do veículo, constatando que a motocicleta apresentava adulteração, sendo identificada como um veículo clonado.
Diante da irregularidade, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, juntamente com a motocicleta, para a adoção das medidas legais cabíveis.
A ocorrência foi encaminhada à 166ª DP.


0 Comentários