Rádio Acesa FM VR: Homem é preso por ameaçar mulher com uma falsa pistola

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Homem é preso por ameaçar mulher com uma falsa pistola

Simulacro encontrado em mata pelos os agentes da Polícia Militar/Foto: Divulgação PM
Um homem foi preso por manter em cárcere privado a sua ex-companheira, Tatiane dos Santos Takashino, no fim da tarde desta segunda-feira (13), na Via Presidente Dutra, no Distrito de Arrozal, em Piraí, RJ. Após parar com o carro em um posto de combustíveis, a mulher conseguiu fugir do ex-marido, Teddy Seigi Takashi, e pedir socorro junto aos funcionários do estabelecimento.

Segundo informações dos agentes do 5º CPA - 10° BPM (Barra do Piraí), Tatiane disse que estava juntamente com sua mãe no carro com o Teddy, na cidade de Caçapava (SP), quando o ex-marido estava armado, mandando que mãe dela saísse do carro e que a obrigou seguir viagem com ele, sem saber o destino.

Ainda de acordo com a PM, quando Teddy foi questionado sobre o caso, ele disse que estava viajando com sua esposa para Guarapari, ES, onde iria comprar roupas, e que nenhum momento a ameaçou, e ainda disse que ela sofria de problemas psicológicos.

Por telefone, os agentes confirmaram a versão com o irmão da vitima que estava na cidade de Caçapava, onde confirmou que a mãe estaria na DP da cidade fazendo o registro de ocorrência após ela ter sido ameaçada pelo ex-genro.

Buscas foram feitas no carro, a fim de verificar a denuncia da arma e nada foi encontrado. Informações deram conta de que Teddy teria jogado a arma fora, o que foi confirmado através de uma varredura no pátio do posto, em uma mata atrás do restaurante, um simulacro de pistola foi encontrado e reconhecido pela a mulher. Teddy acabou confessando o crime.

Ele foi preso em flagrante e conduzido a 94 DP, de Barra do Piraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825