Rádio Acesa FM VR: Homem é preso com mandato de prisão em aberto na Via Dutra, em Itatiaia, RJ

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Homem é preso com mandato de prisão em aberto na Via Dutra, em Itatiaia, RJ

https://www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: Divulgação da Polícia Rodoviária Federal
Por volta dás 02 desta sexta-feira (29), no km 318 da BR-116 (Rodovia Presidente Dutra), durante fiscalização de combate ao crime, relativa à Operação Égide, foi abordado o caminhão Iveco/Daily, emplacado em São Paulo/SP, durante a fiscalização foi verificado os documentos do veículo e do motorista, sem nenhuma restrição; mas, ao solicitar o documento do passageiro, ele disse não estar portando os documentos e ficou nervoso, informando um nome falso, que não bateu com o sistema de consultas.

O homem de 24 anos informou o nome verdadeiro e o nome de sua genitora, que ao ser consultado nos sistemas de dados pessoais, constatou um Mandado de Prisão Preventiva contra o suspeito, emitido em 12 de dezembro de 2017, pela Comarca de Francisco Sá em Minas gerais.

O homem confessou que estava na condicional pelo crime de uso de documento falso, mas que só havia cumprido por alguns dias. Foi verificado haver outros inquéritos contra ele, por furto, tortura e uso de documento falso.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro do veículo e a ocorrência encaminhada para a 99ª DP de Itatiaia, seguido de registro do cumprimento do Mandado de Prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825