Foto: Google Maps |
Mesmo com os R$22 milhões que estavam bloqueados pela justiça, e graças à compreensão dos 18 vereadores que atenderam ao pedido do Prefeito Samuca Silva e autorizaram o uso de parte dos recursos do VR Previdência, toda a folha de pagamento já está paga.
Os recursos da previdência foram usados exclusivamente para pagar pensionistas e inativos.
DESBLOQUEIO TOTAL DOS R$22 MILHÕES
Agora a pouco, no fim da tarde, a prefeitura através de atuação de sua Procuradoria Geral do Município, conseguiu, junto ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, o desbloqueio total dos recursos da Prefeitura.
“Conseguimos comprovar ao Juiz do Órgão Especial que a prefeitura de Volta Redonda através de uma gestão exemplar do prefeito está cumprindo seus acordos e que não poderia ser penalizada com essa situação.” Comentou Augusto Nogueira , procurador geral do município.
“Quero aproveitar e agradecer aos Vereadores, aos procuradores do município, à secretária de Fazenda, Norma, a Secretaria de Administração, a Secretaria de Saúde e todos do governo pelo grande empenho em conseguirmos em tempo recorde, creditar todos os salários. Estamos comprovando que vale a pena fazer as coisas corretamente”, comentou o prefeito Samuca Silva.
0 Comentários