/>
CASO ANITTA: Manifestação pedindo por justiça acontece na tarde desta quarta em Volta Redonda

CASO ANITTA: Manifestação pedindo por justiça acontece na tarde desta quarta em Volta Redonda

Um grupo de amigos e vizinhos da menina Anitta Millena de Oliveira Reis, de 3 anos, morta espancada no sábado, dia 31 de março, em Porto Real, farão uma manifestação na tarde desta quarta-feira (4), na Via Sérgio Braga, altura do bairro Ponte Alta, em Volta Redonda.

Previsto para começar às 17 horas, o movimento é uma forma de pedir justiça para o crime bárbaro que repercutiu em toda a região.

Após sair o laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Resende, confirmando que a menina foi espancada até a morte, com agressão nas pernas, braços e cabeça, o caso tomou uma proporção de repudio da sociedade.

O principal suspeito do caso, Creison Kleber Martins, responsável pela a criança teria levado a menina sem vida ao Hospital Municipal São Francisco de Assis, e que acabou preso pelo o fato de haver um mandado aberto contra ele. Ainda não foi expedido a prisão preventiva sobre crime de homicídio contra a menina.

O homem obtinha a guarda da criança devido os pais dela estarem presos pelo crime de tráfico de drogas. Apesar da moradia de Anitta ser no Vila Elmira, ela e a irmã, de 10 anos, estavam morando em Porto Real.

A Polícia Civil de Porto Real (100ª DP), está investigando o caso. Em depoimento, no dia do registro do crime, à polícia, Creison disse ter batido na menina como corretivo.

O enterro foi sob muita emoção, no Cemitério Municipal do Retiro neste domingo (1), com os amigos e familiares fazendo um minuto de silêncio em homenagem a garota.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu