A mulher estava desaparecida desde o último final de semana quando saiu para cuidar dos gados da fazenda e não foi mais vista.
O filho da vitima de 8 anos disse aos policiais que ela estava junto de um amigo de trabalho, que foi localizado logo após pelos os agentes e conduzido à delegacia, mas como não haviam indícios de que ele tivesse participado do crime, foi liberado.
Linha de investigação
Nos últimos dias, a mulher teria reclamado de um assédio do companheiro de trabalho e chegou a se mudar para a cidade vizinha, Volta Redonda, para evitar a insistência do homem, sendo que ela teria se recusado a relacionar e foi ameaçada, dizendo que se não fosse com ele, não seria com mais ninguém.
Joice chegou a fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais, dizendo que não aguentava mais, pedido à Deus força para suportar tal situação.
Decida não ficar mais no trabalho, Joice foi até o local de trabalho e pediu contas, na última sexta-feira, dia 6, mas foi informada pelo o suspeito que deveria cumprir carga horária. Após o episódio, ela não apareceu mais.
A polícia disse que existe uma representação pela a prisão do homem acusado que não foi localizado. Outro funcionário da fazenda foi ouvido e liberado. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia.
O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Barra do Piraí..
0 Comentários