Rádio Acesa FM VR: Mulher é encontrada morta após assédio do companheiro de trabalho em Barra do Piraí, RJ

terça-feira, 10 de abril de 2018

Mulher é encontrada morta após assédio do companheiro de trabalho em Barra do Piraí, RJ

O caso de uma mulher que foi morta pelo o companheiro de trabalho no distrito de Vagem Alegre em Barra do Piraí, está sendo investigado pela a Polícia Civil. O corpo da vitima, Joice da Silva Caldeiras, de 20 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (09) em uma propriedade, onde ela trabalhava, na zona rural do município. O corpo estava em uma cova rasa.

A mulher estava desaparecida desde o último final de semana quando saiu para cuidar dos gados da fazenda e não foi mais vista.

O filho da vitima de 8 anos disse aos policiais que ela estava junto de um amigo de trabalho, que foi localizado logo após pelos os agentes e conduzido à delegacia, mas como não haviam indícios de que ele tivesse participado do crime, foi liberado.

Linha de investigação

Nos últimos dias, a mulher teria reclamado de um assédio do companheiro de trabalho e chegou a se mudar para a cidade vizinha, Volta Redonda, para evitar a insistência do homem, sendo que ela teria se recusado a relacionar e foi ameaçada, dizendo que se não fosse com ele, não seria com mais ninguém.

Joice chegou a fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais, dizendo que não aguentava mais, pedido à Deus força para suportar tal situação.

Decida não ficar mais no trabalho, Joice foi até o local de trabalho e pediu contas, na última sexta-feira, dia 6, mas foi informada pelo o suspeito que deveria cumprir carga horária. Após o episódio, ela não apareceu mais.

A polícia disse que existe uma representação pela a prisão do homem acusado que não foi localizado. Outro funcionário da fazenda foi ouvido e liberado. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia.

O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Barra do Piraí..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825