Rádio Acesa FM VR: Pastor morre após deslizamento de terra em canteiro de obra, em Angra dos Reis, RJ

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pastor morre após deslizamento de terra em canteiro de obra, em Angra dos Reis, RJ

O pastor trabalhava de pedreiro na construção de um muro de contenção no Parque das Palmeiras


Um deslizamento de terra em um canteiro de obra no Parque das Palmeiras, na manhã desta quarta-feira (11), matou pedreiro Sebastião Alípio de Oliveira, de 52 anos. Na hora do acidente, a vitima trabalhava na construção de um muro de contenção, quando uma grande quantidade de terra caiu sobre ele.

O resgate durou quase duas horas e contou com equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, além de moradores que também ajudaram. Quando os agentes conseguiram retirar o Sebastião, os moradores chegaram a bater palmas.

O pedreiro foi levado ainda com vida para o Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu. Houve uma grande comoção e tentativa de reanimação ainda no local do acidente.

Sebastião também era pastor da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, dos bairros Camorim Grande e Camorim Pequeno. Ele trabalhava como pedreiro para complementar a renda.

O proprietário do terreno onde era feito a obra não quis falar sobre o assunto. O Sindicato da Construção Civil de Angra (STICPAR) não tinha se pronunciado até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825