Rádio Acesa FM VR: Foragido da Justiça é preso no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, RJ

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Foragido da Justiça é preso no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, RJ

Foto: Deam Volta Redonda
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (11) no bairro Santo Agostinho em Volta Redonda, cidade no Sul do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com as informações da polícia, o suspeito é foragido da Justiça por lesão corporal.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido este ano. Ele foi encontrado na casa da mãe dele, no bairro Santo Agostinho.

A medida cautelar contra ele foi expedida depois que a mulher foi agredida por Renan em fevereiro deste ano. O casal mantinha relacionado há cinco meses e o suspeito não se conformou com o fim do relacionamento,  passando a perseguir a vítima, além de agredi-la fisicamente.

Mesmo de posse da medida protetiva, segundo a delegada, a vítima foi à delegacia, na última segunda-feira (9), denunciar novamente Renan. Ela  afirmando que o ex-namorado ligou fazendo ameaças e que teria arranhado a pintura do carro da vítima, além de danificar o cano de descarga do veículo. Renan foi localizado em frente à casa onde mora no Retiro, em Volta Redonda.

O homem foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), onde ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825