O Colégio Getúlio Vargas ficou com o primeiro lugar na premiação geral ; seguido pelo Colégio Macedo Soares, em segundo lugar; e o Colégio Temis de Almeida, em terceiro |
O encerramento contou com a apresentação musical da Orquestra de Tambores. Nos Jevre 2018 participaram 64 escolas, sendo 14 particulares, 16 estaduais e 34 municipais, com mais de três mil alunos com a realização de 528 jogos. As novidades desse ano, foram a inclusão de duas modalidades Paralímpicas: Atletismo e Natação. Além do basquete 3x3 e da parceria com a Federação de Taekwondo na realização da competição.
O Colégio Getúlio Vargas ficou com o primeiro lugar na premiação geral ; seguido pelo Colégio Macedo Soares, em segundo lugar; e o Colégio Temis de Almeida, em terceiro. “Foi a primeira vez que eu participei do Jevre. Sou muito tímida e foi uma experiência bem legal, porque conheci muita gente nova”, contou a aluna do Colégio Getúlio Vargas, Isabel Nagib, de 12 anos.
Também foram premiados os professores, alunos e árbitros Fair Play – participantes que foram exemplos em espírito esportivo e jogo limpo e justo. Além da premiação da campanha Ecoóleo e do desenho do Mascote do Jevre 2018.
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, disse que os jogos estudantis desse ano foi um dos maiores já realizados. “Acredito que o esporte é a maior ferramenta de prevenção contra o caminho do crime e das drogas. É uma grande ferramenta de inclusão dos jovens. Por isso todas a ações que visam colocar o jovem na ocupação têm o nosso apoio”, afirmou Samuca.
0 Comentários