Os manifestantes pararam os ônibus e chamaram atenção dos passageiros, cobradores e motoristas para a mobilização pacífica contra o descaso com o bairro. Eles bloquearam o acesso dos veículos por uma hora. A guarda municipal acompanhou tudo de perto, não houve incidentes.
No protesto havia reclamação dos horários, quantidade de carros e o estado de conservação dos veículos que fazem linha 120 (Eucaliptal x Jardim Amália II - via Aterrado). Os usuários disseram que não há cumprimento dos horários e que na hora do rush sempre falta o carro extra prometido pela a gerência de transporte da empresa Viação Sul Fluminense.
- 'Fizemos várias reuniões durante esse ano e nada foi feito, os ônibus continuam com horários atrasados e chegando ao cúmulo da empresa retirar um carro da linha. Outras manifestações não são descartadas caso a empresa não cumpra o que está sendo pedido - queremos a regularização dos horários e carros com manutenção em dia', informou.
Outra solicitação é a linha que dê acesso ao bairro Ponte Alta. Hoje, o itinerário só atende até ao centro da cidade até e Jardim Amália II, limitando a vida de quem trabalha em outros pontos da cidade.
Até a publicação desta reportagem nenhuma autoridade tinha manifestado em relação as reclamações e o protesto de ontem à noite.
0 Comentários