Um homem, identificado como Gustavo Fernandes da Silva Souza, ficou ferido após a PM montar uma operação para prender suspeitos de tráfico no final da tarde deste domingo (16), em Barra Mansa, RJ. A ocorrência aconteceu na Rua Vereador Andrade, no Roselândia.
A PM informou que durante a investigação do local denunciado, por ser ponto do tráfico de drogas, dois suspeitos foram vistos no local, ao avistarem a polícia tentaram fuga pelos fundos da casa e deram de cara com outra equipe da PM que cercava a residência. No encontro um deles atirou contra os policiais e foi ferido, após a reação à injusta agressão.
O ferido, Gustavo, conhecido como "Chunk", estava armado com um revolver calibre 38 com três munições - uma picotada e inctacta. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, já o comparsa, identificado como Juan Carlos dos Santos Lira, conhecido como "Pulga", se rendeu, entregou a pistola calibre 45 milímetros sem munição com a numeração raspada, e foi preso.
Segundo a polícia, "Chunk" é suspeitos de vários homicídios ocorridos nos últimos dias na cidade. Na residência foram apreendidos além das armas 7 trouxinhas de maconha, um sacolé de cocaína, dois rádios comunicadores e dois celualres.
O caso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barra Mansa (90ª DP).
0 Comentários