Rádio Acesa FM VR: Carro desgovernado atropela 3 em calçada e mata jovem de 17 anos no centro de Barra Mansa, RJ

quinta-feira, 7 de março de 2019

Carro desgovernado atropela 3 em calçada e mata jovem de 17 anos no centro de Barra Mansa, RJ

Um carro desgovernado conduzido por uma mulher, de 23 anos, subiu a calçada e atropelou 4 pessoas na Praça da Liberdade, no centro de Barra Mansa, cidade no Sul fluminense. O atropelamento aconteceu no final da noite desta quarta-feira (6) na Avenida Dário Aragão.

Segundo a PM, a motorista, Mariana Campos de Almeida da Silva, informou que ao descer a Rua Mário Ramos, sentido a antiga Estação Ferroviária, perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e atingiu um grupo de jovens da Igreja Cristo Reina que estava concentrado na praça para uma vigília.

Beatriz Gonzaga, de 17 anos, morta no atropelamento
Entre os atropelados, uma jovem identificada como Beatriz Gonzaga Macêdo, de 17 anos, morreu na hora. As outras vitimas, Lucas Gonçalves Rita, de 19 anos e Isabella Carvalho Galdino, de 15 anos, foram socorridos e conduzidos à Santa Casa de Barra Mansa.

Lucas foi atendido e liberado. Já a Isabela permanece internada estado estável sob observação. Ela irá prestar depoimento assim que tiver alta. Regiane Carla da Cunha, de 26 anos, estava de carona e nada sofreu.
 
Informações apuradas pela reportagem, a condutora do veículo, um Fiat Uno Sporting da cor branca e com placas de Volta Redonda, estaria alcoolizada.  Ela se recusou fazer o teste do bafômetro.

O corpo da Beatriz foi removido ao IML de Volta Redonda, em Três Poços.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade de Barra Mansa (90ªDP), onde a condutora foi conduzida e familiares das vitimas seguiram para o registro da ocorrência. O veículo foi apreendido.

35 comentários:

  1. Roseli Felix da S Ribeiro.7 de março de 2019 às 02:11

    Sem palaras. Meus pesames à familia enlutada.

    ResponderExcluir
  2. Crime de trânsito pena leve. Infelizmente....

    ResponderExcluir
  3. Eu estava na Santa casa quando ela chegou, infelizmente temos pessoas que não estão Nei ao pra vida de outra pessoa o pai dessa menina que veio a óbito tadinho inconsolável chorando muito uma menina tão linda cheia de vida pela frente por causa de uma pessoa inresponsavel deu fim a uma grande história a qual essa garota podia ter......
    Infelizmente garanto que nada vai acontecer com essa pessoa que estava dirigindo esse carro.se acontecer pena leve esse e nosso Brasil.
    Meus sentimentos a família e amigos de Beatriz.

    ResponderExcluir
  4. Neste caso tinha que ser aplicada a pena de morte pra motorista visto que assumiu o risco de matar ao dirigir o veiculo em alta velocidade e alcoolizada.

    ResponderExcluir
  5. Canalha, matou a minha amiga de anos. Quero que pague pelo que fez,que apodreça na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opiniaõ tinha que podrece na cadeia.sem essa de fiança.tira vida de uma jovem.a lei no nosso pais é a pior tem.

    ResponderExcluir
  7. Q Deus console a família ! Sem palavras para essa dor q tbm passo pela minha sobrinha de 22. Consolo q estão com Deus ! Melhor q nós neste mundo insano.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma bebada que sairá impune dessa barbárie

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras, está garota era entiada de minha filha e amiginha de minhas netas desde os 4 aninhos, minha filha está muito abalada emocionalmente, pois Bia era como uma filha para ela, minhas netas perderam uma irmã.

    ResponderExcluir
  10. mata essa maldita ranca a cabeca dela vai.morre malditaaa que atropelou meu bb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc meu Deus tira a vida de outra pessoa essa maldita bebe e sai matando os outros ela tem que paga

      Excluir
  11. Meus Deus que tragédia
    Deus conforte o coração dessa mãe

    ResponderExcluir
  12. Os comentários só mostram a desinformação do brasileiro, acidente de trânsito somado a embriagues já e tipificado como crime doloso e a motorista será presa.
    Nada de infração leve.
    Vamos estudar minha gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a Lei, só que, infelizmente, não funciona meu amigo, exemplo recente e o caso que aconteceu em VR, o rapaz que matou outro e deixou a irmã em estado grave já está solto. A "justiça" já liberou. É o nosso país. Triste

      Excluir
  13. E a polícia não levou em tret pocos para exames? Pois estava alcoolizada....

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus😭
    Meus sentimentos a familiares

    ResponderExcluir
  15. Esta mototista filha da puta deveria ser espancada até a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Violência ñ resolve c violência mais vcs no momento conforte a família e podem ficar tranquilos como disse uma pessoa a cima a criminosa ñ vai ficar impune pode ter certeza a Lei mudou um pouco,como foi dito c todo respeito é só se informar um pouquinho mais e vai ver q ela ñ vai sair impune.

      Excluir
  16. Meus sentimentos a família, que Deus conforte o coração de todos 🙏😔

    ResponderExcluir
  17. Que tristeza. E a motorista bêbada vai sair impune somente com sua consciência, se tiver.

    ResponderExcluir
  18. Que tristeza,infelizmente essa justiça fraca q temos no Brasil,ela vai pagar fiança e sair tranquila.

    ResponderExcluir
  19. Gente a justiça dívida não tarda .ela vai pagar caro pq tirou a vida de uma jovem que estava fazendo o ide de Jesus e não numa bagunça de carnaval .É só esperar que Deus tarda mais não falha .

    ResponderExcluir
  20. Cara como assim falei com elas não faz nem uma semana, e por causa de uma mulher sem noção ela parte assim, isso não é justo não cara

    ResponderExcluir
  21. Quer encher a cara entao nao dirigi caramba! Nao sei pq sempre o bebado que tava errado sobrevive eo inocente morre pq nao morre quem esta errado afff Que Deus console a familia da vitima e queajustica seja feita por alguem!

    ResponderExcluir
  22. Se foce homem tinha sido espancado Marisa assasina não deve ter sofrido nada

    ResponderExcluir
  23. Si nao quis fazer o teste do bafobrito e pq tava alcolizada nossa que desastre 😰 pensames a familia

    ResponderExcluir
  24. Que Deus conforte A família dessa moça que tinha uma vida inteira pela frente pra realizar seus sonhos quefoi interrompida por mais uma pessoa que infelizmente não vai dar em nada eu EA minha família ficamos muito trinta quando ouvimos uma notícia dessa porque nós perdemos a minha sobrinha sophia de 5 anos num acidente de trânsito e não deu nada pro outro motorista que tirou a vida dela de forma tão brutal que a tirou de nós uma criança que tinha o sonho de crescer e ser doutora como ela dizia mãozinha eu tenho que estudar muito pra mim fazer faculdade de medicina pra mim pode cuidar dos velhinhos e das crianças com 5 anos ela já tinha sonhos já ate guardava dinheiro pra. Quando fosse pra faculdade isso já tem 1 ano e7 meses eo motorista continua souto pra matar mais pessoas no trânsito no brasil no existe lei pra quem tira filho pra quem tira filho de pobre não ele continua vivendo e a minha irmã estar ate hoje pra dormir tem que tomar remédio era a única filha da minha irmã de apenas 5 anos que também teve os sonhos de uma vida inteira iteropida num acidente de trânsito que deus conforte a família dessa moça porque cada dia que passa e muito difícil suporta a ausência das pessoas que se vão nu piscar de olhos que deus nos conforta e nos ajuda nessa caminhada que e tão difícil senhor

    ResponderExcluir
  25. É muito lamentável, triste e revoltante o que aconteceu com a jovem Beatriz. Ainda não conigco acreditar. Mas desejar que a moça criminosa seja espancada até a morte nos faz iaguai a ela. Temos que nos focar em fazer a lei ser cumprida, cobrar das autoridades. Duvido que quem julgou aqui nunca dirigiu alcoolizado ou com sono. Só que, felizmente, não deu merda. É hora de refletir também sobre nossas posturas e pensar nas consequências.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825