Rádio Acesa FM VR: Motoristas e cobradores procuram vereador pastor Washington Uchôa para pedirem ajuda

quinta-feira, 7 de março de 2019

Motoristas e cobradores procuram vereador pastor Washington Uchôa para pedirem ajuda

Pontos finais não têm banheiro e quando têm estão em péssimas condições; vereador buscará informações para saber de quem é a responsabilidade
Volta Redonda - Nos últimos dias o vereador pastor Washington Uchôa (PRB) recebeu diversas mensagens em suas redes sociais, de motoristas e cobradores de ônibus, sobre a situação dos banheiros em alguns pontos finais dos ônibus. Como o vereador é engajado na causa que busca acabar com a dupla função, muitos buscam nele ajuda para esse diálogo. O vereador esteve no ponto final do Santa Cruz, que não possui banheiro, e também no ponto final do bairro Vila Rica/Jardim Tiradentes, que possui banheiro, mas está em péssimas condições de uso.

- Sabemos de casos em que moradores deixam os motoristas e cobradores utilizarem os banheiros de suas casas. Isso é uma vergonha. Eles precisam de dignidade para trabalhar – disse o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Volta Redonda, José Gama (o Zequinha), que acompanhou o vereador na visita ao ponto final do Santa Cruz, acrescentando que a situação do banheiro no ponto final da Ponte Alta também está vergonhosa.

Segundo o vereador é preciso buscar agora informações para saber de quem é a responsabilidade da manutenção desses banheiros, empresas de ônibus ou a prefeitura.

- Fui procurado por muitos funcionários. É triste saber que muitos não estão tendo em seu dia a dia condições dignas para trabalharem. Isso não pode acontecer – disse.

Um motorista, que preferiu não se identificar, contou que fica ruim demais utilizar os banheiros no estado em que se encontram, e que mais complicado ainda é ter que ficar procurando bares ou locais onde tenham banheiro, próximos aos pontos finais em que não têm sanitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825