Rádio Acesa FM VR: Suspeitos da morte de irmão de ex-prefeito no Espírito Santo são presos na Dutra, em Barra Mansa, RJ

sábado, 9 de março de 2019

Suspeitos da morte de irmão de ex-prefeito no Espírito Santo são presos na Dutra, em Barra Mansa, RJ

Foto: PRF
Dois homens foram presos na tarde deste sábado (9) em um Renault Logan de cor prata com placas de São Bernado do Campo (SP). Eles foram flagrados pela PRF no km 287 da Dutra, no distrito de Floriano, em Barra Mansa, cidade no Sul Fluminense.

Os Policiais Rodoviários Federais estavam com atenção redobrada para esse veículo após o comunicado da Polícia Civil do município de Alegre, no Espírito Santo, cidade vizinha de Dores do Rio Preto, onde a dupla teria assassinado o irmão do ex-prefeito daquele município, na manhã deste sábado.

A polícia suspeitava do deslocamento deles para o estado de São Paulo e, provavelmente passaria pela a região, na via Dutra. Os homens estavam vestidos com bermudas jeans, um deles com camisa de botão na cor branca e o outro com camisa rosa, como descrito nas informações de testemunhas.

No veículo foi realizada revista e nenhuma arma foi encontrada, mas, após contato com o Delegado Chefe da 6ª Regional da Polícia Civil da Cidade de Alegre (ES), responsável pelo caso, pelos os agentes federais, este informou que o irmão da vítima, testemunha ocular do assassinato, reconheceu os indivíduos de 58 e 23 anos como autores do crime; sendo dada voz de prisão e a ocorrência encaminhada para a 90ª DP de Barra Mansa.

O crime

Foto: Reprodução
A vitima, Joaquim Riva, 70 anos, foi morta a tiros na manhã deste sábado (9), em uma estrada na localidade conhecida como Córrego dos Gomes, entre o município de Dores do Rio Preto e o distrito de Mundo Novo. O irmão da vítima, ex-prefeito da cidade, Jorge Riva, também estava no veículo, não foi atingido pelos disparos, mas foi preso pelos criminosos no porta-malas.

De acordo com informações do radialista Claudinho, da Rádio Fama (Alegre), no local do crime, a vítima seguia em seu carro sentido Córrego dos Gomes, quando foi fechado por outro veículo e atingido por disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os autores do crime fugiram do local. Nenhum pertence da vítima foi levado, inclusive o veículo permaneceu na localidade até a chegada da PM.

Viaturas da Policia Militar estiveram no local, isolaram a área e também iniciaram buscas aos suspeitos do crime pela região. O corpo da vítima ficou caída ao lado do veículo e foi periciado pela Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Aqui Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825