Rádio Acesa FM VR: Adriano Lizarelli deixa a pasta de comunicação da prefeitura e Samuquinha assume

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Adriano Lizarelli deixa a pasta de comunicação da prefeitura e Samuquinha assume

Prefeito Samuca Silva

O jornalista Adriano Lizarelli não é mais o secretário de comunicação da prefeitura de Volta Redonda. O anuncio foi feito nesta quarta-feira pelo prefeito Samuca Silva. Para o lugar dele assume Fernando Samuquinha que era subsecretario de saúde. De acordo com o prefeito, a prefeitura passa por uma reestruturação no primeiro escalão.

Adriano Lizarelli irá assumir o cargo de Relações Públicas, Institucionais e Porta Voz da prefeitura. O cardiologista Caio Larcher assume a subsecretaria municipal de Saúde.

Outra mudança anunciada é do comando da Guarda Municipal de Volta Redonda. O atual comandante irá assumir como assessor especial da Secretaria Municipal de Segurança Pública, com objetivo de atuar estrategicamente no setor. Assume, como novo comandante da corporação, o também guarda municipal Dalessandro Hidimário de Assis.

O advogado Daniel Renna retorna a assessoria especial do Chefe do Executivo. Em seu lugar, como coordenador do Banco VR de Fomento, assume Saulo Ankito.

- Reestruturação são normais e acontecem de forma rotineira. Agradeço o empenho de cada um nas funções que exerciam e sorte nos novos postos, afim de que possam cada vez mais prestar um serviço de qualidade, com foco sempre em melhorar a vida da população de Volta Redonda – disse Samuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825