Após ser encontrado nesta terça-feira, dia 23, em uma praia da Ilha Grande, em Angra dos Reis, o corpo da jovem, Denise Gasques, de 24 anos, será transladado para a cidade de Vitória, no Espírito Santo, onde morava. A estudante de arquitetura, da Universidade Federal do Espírito Santo, estava passeando no litoral Costa Verde quando foi arrastada por uma onda.
Denise viajava com um grupo de amigos na cidade litorânea. Ela terminou de fazer uma trilha e ficou com um amigo em uma pedra à beira-mar na Praia do Caxadaço, esperando o restante do grupo, mas acabaram atingidos por uma onda, na tarde de domingo, dia 21.
O rapaz de 20 anos foi encontrado cerca de uma hora e meia depois, preso a um tronco de uma árvore. Ele foi levado para o Hospital Geral da Japuíba e passa bem.
Já Denise ficou desaparecida e o corpo só foi encontrado nesta terça-feira, preso entre as pedras, no mesmo local onde tudo aconteceu.
A mãe de Denise já fez a liberação do corpo no Departamento Médico Legal (DML) da região e o sepultamento vai acontecer no Espírito Santo.
0 Comentários