/>
Policial baleado no Roma é transferido para o Rio após cirurgia

Policial baleado no Roma é transferido para o Rio após cirurgia

O policial baleado no rosto e na cabeça foi transferido de helicóptero na tarde nesta terça-feira (23) para o hospital da PM no Rio de Janeiro. Ele e mais um policial foram baleados durante uma ação do GAP no bairro Roma, em Volta Redonda, Sul Fluminense. Eles entraram no condomínio com um carro descaracterizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Segundo a Polícia Civil, ao entrarem no condomínio, os agentes se depararam com marginais praticando o tráfico de drogas. O veiculo dos agentes foi alvejado e houve troca de tiros. Um bandido foi atingido e conseguiu fugir.

O policial atingido na cabeça e no rosto deu entrada em estado grave no hospital São João Batista e precisou passar por uma cirurgia de emergência. O estado de saúde dele é considerado grave, porém, segundo a unidade médica, o quadro é estável.

A PM informou que o estado de saúde do outro policial, baleado no braço, é estável.


Suspeitos detidos na ação


No início da tarde, a Polícia Militar realizou buscas pela localidade e três pessoas foram detidas. A polícia realizou rondas pelo bairro para tentar localizar outros envolvidos. Mais de 10 agentes estiveram na ação.

O veículo que os agentes estavam passou por perícia durante a tarde.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu