Foto: Redes Sociais |
A polícia já tem as informações de que um homem, por nome de Carlos Alberto, conhecido como "Jacaré", seria o suspeito do crime. Ainda de acordo com as informações que chegaram até as autoridades policiais é que o suspeito estava tendo um desentendimento com a vítima, Júlio Maria.
Os corpos estavam na porta da cozinha, onde havia sinais de perfuração por algum objeto perfurante, supostamente uma faca de cozinha.
Ainda de acordo com as investigações, Carlos estaria tendo dificuldades para quitar os alugueis de uma das casas do idoso Júlio. Ele teria deixado o suspeito morar em uma casa vizinha dentro do próprio quintal.
O desentendimento teria partido do momento em que Júlio teria deixado cabras no quintal, onde suspeito do homicídio não teria concordado.
A ocorrência foi encaminhada para a 90ª DP — Delegacia de Polícia de Volta Redonda, aonde um inquérito foi instaurado para apurar as denúncias e a suposta participação do suspeito no crime.
Os corpos do casal foram removidos ao IML da cidade e até a publicação desta reportagem não havia informação de parentes ter comparecido ao Instituto Médico Legal para o reconhecimento.
0 Comentários