Rádio Acesa FM VR: PM 'estoura' refinaria de drogas e dois suspeitos são presos, em Penedo

terça-feira, 3 de setembro de 2019

PM 'estoura' refinaria de drogas e dois suspeitos são presos, em Penedo

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: Divulgação da PM
Uma operação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, estourou uma boca de fumo e apreendeu uma grande de quantidade de material para uso do tráfico de drogas em Penedo, bairro do Município de Itatiaia, no Sul fluminense.

De acordo com as informações da polícia, foram 60 dias de investigação sobre dois suspeitos que tinham acesso a uma casa, onde faziam o armazenamento, refinaria, transporte e o tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 2, onde foram aprendidos dois carros: um VW Polo, e um Xsara e os suspeitos presos.

A polícia recebeu a informação que os dois homens; Marcelo Rodrigues de Paula, conhecido como "Marcelinho", de 37 anos, e Rodrigo Bessa de Paula, também de 37 anos, estavam na cidade, em um mercado, fazendo compras com um Xsara Picasso. Contra eles já haviam informações de seriam foragidos da justiça com dois mandados em aberto.

Os homens foram seguidos até o local, onde já era investigado suposto ponto de refinaria de drogas. Eles foram rendidos, sem resistência, e durante buscas na residência, foi encontrado todo o material. No subsolo da casa os agentes encontraram uma refinaria de drogas.

Ao todo foram aprendidos 180 sacolés de erva seca, dois pedaços de pasta base, dois sacolés com cocaína, 11 mil pinos vazios, duas balanças, dois liquidificadores, vários sacolés, quatro aparelhos de celular e R$ 1.300,00 em espécie.

Os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola calibre nove milímetros, 32 munições do mesmo calibre e mais cinco munições calibre 38, 14 capas para confecção de artefatos – explosivo.

O material e os presos foram conduzidos para a 99ª DP — Delegacia de Polícia de Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825