Rádio Acesa FM VR: Acidente deixa uma pessoa morta e cinco feridas na BR-393

domingo, 13 de outubro de 2019

Acidente deixa uma pessoa morta e cinco feridas na BR-393


Um acidente grave na tarde deste domingo (13) deixou uma pessoa morta e cinco feridas na BR-393 — Rodovia Lúcio Meira, no km 238, próximo ao trevo de acesso a Mendes. Dois carros bateram de frente e um deles capotou logo depois.

Em um dos veículos, com placa de Piracicaba (SP), uma mulher de 54 anos morreu, ela era morada de Vassouras. O condutor, um idoso de 75 anos, ficou ferido. Já o carro prata, com placa do Rio de Janeiro, onde estavam as demais vitimas. Todos os feridos foram levados para o Hospital Universitário de Vassouras.
O corpo da vitima fatal foi levado para o IML de Barra do Piraí. Os feridos não tiveram as identidades divulgadas.


A PRF informou que os dois sentidos da rodovia chegaram a ser totalmente interditados por conta do acidente, mas o trânsito foi liberado ainda durante a tarde.

Ainda de acordo com as informações dos policiais, o motorista do carro branco, de 25 anos, estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi multado (o valor não foi informado) e teve a CNH recolhida. No veículo também estavam outros dois jovens de 20 e um de 23 anos. Todos são estudantes e residentes no Rio de Janeiro e voltavam de uma festa em Vassouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825