/>
Identificadas as seis vitimas fatais do acidente na Dutra, em Porto Real (RJ)

Identificadas as seis vitimas fatais do acidente na Dutra, em Porto Real (RJ)

Rosilane Dias Cornelio Meier e Max Meier - foto redes sociais
Foram identificados os seis corpos que deram entrada no IML de Resende, após o acidente fatal no km 294 da Rodovia Presidente Dutra, entre um caminhão e um carro de passeio, no início da tarde de sábado (12), em Porto Real, no Sul Fluminense.

No acidente morreu o condutor da carreta, Anderson Marcelo, de 46 anos, que seguia sentido São Paulo e perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central da rodovia e bateu em um carro, Meriva, que seguia sentido Rio de Janeiro.

Foto: Simone da Silva; Felipe Dias da Silva e o bebê
Já no carro foram cinco vitimas: Rosilane Dias Cornelio Meier, 51 anos (mãe do Felipe)
Max Meier, de 74 anos (padrasto do Felipe) — nacionalidade Suíça; Simone da Silva Villaça Dias, de 37 anos (mãe do bebê); Felipe Dias da Silva, de 32 anos (pai do bebê) e a Bebê, que completaria neste domingo 30 dias.

Sepultamento e velório

Anderson Marcelo será velado e sepultado no Cemitério Municipal de Barra Mansa. O enterro está previsto para as 16h.

As outras cinco vítimas serão veladas na capela do Cemitério Municipal Senhor dos Passos e sepultadas nesta tarde no Cemitério Parque Recanto do Vale, em Bulhões.

Anderson Marcelo condutor da carreta - foto redes sociais

O carro tem placa de Resende e a carreta de Contagem, em Minas Gerais, ficaram totalmente destruídos no acidente. Os corpos ficaram presos nas ferragens, o que dificultou o trabalho de remoção. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local para realizar a perícia técnica.

A bebezinha foi encontrada durante a remoção da vitimas do local do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu