Rádio Acesa FM VR: Policia estoura desmanche nesta segunda (14) em Barra Mansa (RJ)

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Policia estoura desmanche nesta segunda (14) em Barra Mansa (RJ)

Investigação da delegacia de Japeri descobriu que carros roubados na Baixada eram levados para o local
www.radioacesafm.blogspot.com.br
Investigações da 63ª DP (Japeri) levaram a Polícia Civil a estourar, nesta segunda-feira (14), um desmonte de carros roubados, em Barra Mansa, no Sul do estado do Rio. Dois criminosos foram presos em flagrante e três carros roubados recuperados. No local também foram apreendidas centenas de peças de carros que deverão ser periciadas.

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Segundo a Polícia Civil, investigações apontaram que carros roubados na Baixada Fluminense eram levados para serem desmontados na região de Barra Mansa e Volta Redonda. Com essa informação os policiais intensificaram as ações para localizar o desmonte e ontem uma equipe conseguiu informação do local usado pelos criminosos, na Rua Guilherme Marconi, em Barra Mansa, no bairro Monte Cristo, onde flagraram dois criminosos que desmontavam carros roubados.

Manoel O dos Santos e Luiz F. M. da Silva foram levados para a delegacia de Polícia de Barra Mansa (90ª DP), onde o flagrante foi lavrado, tendo, os carros e o material para lá sido encaminhados. Segundo o Dr. Ronaldo, essas prisões podem ser o ponto de partida para a elucidação de diversos roubos de carros ocorridos naquela região.

3 comentários:

  1. É sensacional quando vocês postam uma matéria perfeita como essa, com detalhes das investigações, fotos e nomes dos suspeitos. Jornalismo raiz! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabens a policia civil, que esses doi marginais apodreçam na cadeia ..

    ResponderExcluir
  3. Vou ir la depenarao meu carro de trabalho fiquei sem nd entrei em outra divida por causa desses Demonios😤😠

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825