Rádio Acesa FM VR: Quatro pessoas são presas nesta quinta em Volta Redonda (RJ)

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Quatro pessoas são presas nesta quinta em Volta Redonda (RJ)



Policiais da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-POLINTER), com apoio da 5ª DPA, e de agentes do Gaeco/MP, realizaram, nesta quinta-feira (17), em Volta Redonda, Operação Captura, que resultou na prisão de quatro pessoas, em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela Justiça.

Foto: Divulgação da Polícia Civil
Na ação, os agentes prenderam Henrique Pereira Portes, pelo crime de homicídio; Tania Renata Borges, pelo crime de furto; Vando Ramos Duarte, pelo crime de tráfico de drogas e Hebert Moreira das Virgens por suspeita de crime de estupro.

Em contato com o PORTAL DE NOTICIAS RÁDIO ACESA,  uma prima de Hebert Moreira das Virgens disse que ele foi denunciado pela ex-companheira em 2005 por crime de estupro, e que o processo já tinha sido arquivado por não conseguir provas. A mulher teria se recusado a fazer o exame de corpo de delito.

Ela ainda acrescenta que a família não entende porque a prisão de Hebert, que tem dois filhos e é trabalhador, desabafou.

Terça-feira, dia 22 de outubro, o Hebert será ouvido pela justiça. "O advogado dele entrou com recurso para soltura", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825