/>
Corpo do morador de Arrozal, morto em Angra dos Reis, será sepultado em Pinheiral

Corpo do morador de Arrozal, morto em Angra dos Reis, será sepultado em Pinheiral

Está sendo velado na capela mortuária de Pinheiral o corpo de Wallison Oliveira, de 28 anos, morto quando passava na hora do assalto a um banco em Angra dos Reis, na costa verde do Sul do estado do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira, dia 8.

O corpo de Wallison, filho do técnico que faz manutenção em radiodifusão em Volta Redonda e região, será sepultado ao meio-dia no cemitério de Pinheiral.

Na ocasião um policial também ficou ferido levemente no pé. Os criminosos queimaram vários veículos e explodiram caixa quatro eletrônicos da agência do Banco do Brasil que fica na Rua do Comércio, no Centro.

Os policiais foram atender a ocorrência e foram recebidos à tiros. No confronto, o motorista do carro que passava em uma rua próxima, que não tinha envolvimento nenhum com o crime, foi atingido na cabeça por uma bala perdida. O veículo chegou a capotar e ele morreu na hora. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade. A vítima era morador do distrito de Arrozal, em Piraí.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu