Rádio Acesa FM VR: Família procura por jovem desaparecido desde sábado em Volta Redonda

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Família procura por jovem desaparecido desde sábado em Volta Redonda

Está desaparecido desde às 18 horas de sábado, dia 1, Igor Henrique da Silva de Enunciação, de 25 anos, morador do bairro Retiro, em Volta Redonda, RJ. De acordo com os familiares ele saiu e não foi mais visto.

Igor estava vestido, a última vez em que foi visto, com a bermuda jeans clara, uma blusa azul e um tênis vermelho. A família ainda disse que não faz a menor ideia onde o rapaz está.

A mãe passou mal e teve de ser levada ao hospital, pois a pressão baixou.

Igor é da cor parda, solteiro e está desempregado.

O caso segue sendo acompanhado pela polícia de Volta Redonda.

Um comentário:

  1. Ola equipe da radio Acesa FM 87 Mgz..eu moro na Cidade de Campo Grande MS..Sou Kosta Hollim.Eu tenho uma pagina de pessoas Desaparecidas aqui no Facebook..E eu publiquei na pagina minha a foto que vcs compartilhou em vossa pagina do Igor Henrique da Silva Anunciação...coloquei o telefone de voces de contato caso o rapaz for encontrado.E por uma caso pessoas ligarem para voces do Estado do Mato Grosso do Sul ..Dizendo que viu o anuncio voces estão cientes...Se por ventura surgir aparecer anuncios deste cunho de pessoas Desaparcidas podem me enviar no privado que anuncio gratuitamente sem onus nenhum..desde já agradeço Kosta Hollim de Campo Grande MS...Minha pagina e:MISSINGDESAPARECIDOS MS Brasil..Boa Noite - Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825