O soldado Moraes e o Sargento Mota, foram acionados por uma testemunha que relatou aos policiais sobre o senhor que estava desesperado na praia de Mambucaba.
No local foi constado que um idoso tinha entrado no mar sobre um colchão de ar, e quando boiava, a corrente o levou para uma vala (corrente de retorno) na praia, e, ao tentar descer, achando que local era raso, a vítima se desesperou, pois, não conseguiu apoiar os pés na areia e nem voltar para cima do colchão. Houve o princípio de afogamento.
O policial de pronto tirou a farda, entrou no mar e salvou o idoso que foi levado para a areia. Ele estava muito assustado e exausto, mas passa bem, afirmaram os agentes.
12 Comentários
Um descuido.
E a corrente nós manda para longe
Quanto aos bombeiros devemos entender que Angra possui muitas praias e assim fica difícil para os profissionais cuidar de tudo, lembrando que eles são humanos e também tem necessidades como todo mundo, ninguém, em nenhuma profissão trabalha sem conversar ou em algum momento não se destrai com alguma coisa. No mar sabemos que é perigoso e devemos ter cuidado mas mesmo assim sem querer, por distração nos arriscamos.
Agradeço a todos profissionais que trabalham para nós proteger na terra, no mar ou ar. Agradeço a todas as pessoas que se mobiliza de alguma forma para ajudar um pessoa que se encontra em risco. Que Deus abençoe a todos
Obs: meu comentário não é crítica a nenhum comentário anterior, é somente minha opinião