O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, explicou a importância da visita técnica.
“Desde o início do governo estamos tentando junto da Light a extensão da rede de energia para os moradores da Rua Lima. O problema que já dura mais de seis anos acontece, pois a Light entendia que a localidade era um loteamento e, neste caso, essa extensão de rede teria que ser custeada pelo responsável da obra. Nosso entendimento é que esta localidade é uma extensão da Rua Lima, inclusive baseada em decretos oficiais e, sendo assim, essa extensão é de responsabilidade da empresa. Desde o início da minha gestão, tenho pedido empenho da minha equipe junto a Light para a resolução deste problema. E, agora acredito que essa visita técnica será um passo importante para chegarmos a uma solução o mais rápido possível para que os moradores possam finalmente ter uma melhor qualidade de vida”, disse Ednardo.
O secretário de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, Carlos Henrique de Souza, explicou os próximos passos que serão tomados em busca da resolução do problema.
“Nesta visita técnica fomos orientados a formalizar mais uma vez o pedido desta extensão através de e-mail, que será respondido pautado nas análises que os funcionários da Light fizeram na vistoria de hoje. Esperamos solucionar este problema o mais rápido possível”, disse Carlos Henrique.
0 Comentários